Regional Sul 1 realiza Pré-Congresso Missionário

Sex, 13 de Abril de 2012
Escrito por Fúlvio Costa

Neste sábado, 14, o Conselho Missionário Regional (Comire Sul 1 - São Paulo) realiza o seu Pré-Congresso Missionário Regional, na sede da Obra dos Cenáculos Missionários (OCM) no Alto da Lapa (SP).


O encontro conta com a participação dos coordenadores e/ou representantes dos Conselhos Missionários das dioceses (Comidis) do estado de São Paulo e tem por objetivo prepará-los para o 3º Congresso Missionário Nacional (3º CMN) que acontecerá em Palmas (TO), entre os dias 12 e 15 de julho próximo.
  A assessoria do Pré-Congresso fica por conta do teólogo padre Paulo Suess, autor de uma das reflexões do Instrumento de Trabalho do 3º CMN: “Discipulado missionário do Brasil para o mundo à luz do Vaticano II e do magistério latino-americano”, que também é tema de sua conferência no Pré-Congresso de São Paulo. O teólogo é também autor de vários livros missionários, entre eles, o último lançado recentemente “Impulsos e Intervenções – Atualidade da Missão”, publicado pela Editora Paulus, em parceria com as Pontifícias Obras Missionárias (POM).

Participantes do Pré-Congresso Missionário. Fotos: Pedro Faccini
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário